quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Reunião NUDECA

Hoje em nosso auditório a Rede do Núcleo de Defesa da Criança e do Adolescente de Guaratiba – NUDECA – realizou sua reunião itinerária. Estiveram presentes Janaina Carvalho, Assistente Social, da Fundação XUXA Meneghel e Movimento Fé e Amor (Ilha de Guaratiba), Ediléia da Silva Gomes, do Movimento de aos Irmãos Carentes – MAIC – onde realiza um trabalho voluntário, Regina Coelho, Assistente Social, da ONG Casa Arte Vida que também faz parte do projeto Aprendendo a Conviver, onde atende jovens de 12 a 18 anos em Capoeira Grande, Além de nossa parceira e Amiga Carla Otrini, Assistente Social, do CMS Dr. Alvimar de Carvalho.

A reunião tem o objetivo de vislumbrar potenciais melhorias para o atendimento da criança e adolescente na região da AP 5.2, onde casos são debatidos, experiências trocadas e simultaneamente todos aprendem uns com os outros. É importante salientar que esta reunião se estende ao longo de anos e já adquire experiência no tratamento com crianças e adolescentes que realmente necessitam de uma atenção especial.

A Estação OTICS – Pedra de Guaratiba apoia esses ideias e se coloca a disposição sempre que necessitarem de nosso espaço para suas reuniões e eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Soldado Eliseu Hipólito, s/nº - Pedra de Guaratiba

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21)3404-7799

Tecnologia do Blogger.